Análise de Cabela’s African Adventures

Por ita em 8 Fev 2015

Data de Lançamento:

Tal como a maioria dos jogos Cabela’s, Cabela’s African Adventures é um jogo onde o jogador vive uma história.
Após terminar a história, não há muito mais para se fazer. O jogador pode repetir novamente a história do jogo, com um nível de dificuldade diferente, ou então percorrer os mapas em caça de animais. O que até nem seria mau se este modo livre tivesse algum tipo de desafio, como tentar caçar troféus recordes, mas os animais são todos normais

Para além destes dois modos, é possível também passar algum tempo nas Galerias de Tiro, onde o jogador é apresentado com um estilo de jogo mais arcade/shooter.

Quanto ao jogo, apresenta uma história cativante e as cenas intermédias ao estilo BD tornam-o interessante. Os gráficos e as animações são bastante bons, e inclui também uma quantidade razoável de equipamento e habilidades que o jogador pode ir desbloqueando à medida que joga.

Quanto a aspectos negativos, após algum tempo de jogo, as missões começam a tornar-se repetitivas. A mecânica dos animais, apesar de mais evoluída, também se torna repetitiva. Por vezes sente-se o mesmo comportamento em animais de espécie diferente e estes podem até mesmo ficar presos.

No geral é um jogo cativante e divertido mas apenas enquanto se o vai descobrindo. Depois de o terminar, não há mesmo muito mais que prenda o jogador. E aliado ao preço alto (tal como sempre nos jogos Cabela’s) é um jogo que recomendaria comprar apenas se com um bom desconto.

Versão analisada: PC

Prós

  • História cativante.

Contra

  • As missões tornam-se repetitivas.
  • Ao terminar o jogo, não há muito mais para fazer.
6.5

Razoável

Por:
Jogador ocasional (PC) com um gosto especial por jogos de estratégia, simulação e caça. Participante por várias vezes em fases betas de alguns jogos, é também autor de conteúdos extra (modpacks) de alguns jogos e contribuidor de outros. Os jogos são para ele um meio de diversão, especialmente se jogados com os amigos.

Comenta

O teu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios assinalados *

Podes usar etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


Entrar

Recuperar senha

Recuperar Senha

Entrar

Registrar