theHunter – Primal: .50 Spec Ops Sniper Rifle

https://www.youtube.com/watch?v=29-8i4a-Lmg

A .50 Spec Ops Sniper Rifle é uma espingarda sniper do tipo BMG de calibre .50.
Foi incluída no jogo com a actualização 2015031201 e, de momento, é a arma mais rara no jogo.

Em termos de peso/espaço requerido, é a arma mais pesada no jogo, pesando 10 Kg (o q neste momento significa metade do peso/espaço disponível na mochila…).
Já a mira, têm um peso de 0,50 Kg e uma pilha de 10 balas, 1,1 Kg.

A nível de dinâmica, é uma arma que leva cartucho contendo até 5 balas, fazendo assim que o tempo de recarga seja bastante rápido. Já o carregamento entre balas, é bastante lento (em comparação com as restantes armas). A mira própria é um pouco obstrutiva e a ótica um pouco difícil de controlar (recomenda-se disparar sempre deitado e suster a respiração para estabilizar bem a mira).

Já nos desvios, verticalmente (bullet drop) não têm um desvio significativo e horizontalmente é o normal das restantes armas.

É uma boa arma para a caça grossa visto ter um bom poder de imobilização, quase semelhante à .700, mas o peso requerido faz com que só se tenha equipamento para esta (além da camuflagem). É uma arma que é bastante precisa, com a mira ótica, e mortal, sobretudo em alvos estáticos mesmo a longo alcance.

Em casos de acção rápida e combate a curta distância, onde a sobrevivência está em risco, é uma arma que têm desvantagens. Até mesmo porque o próprio jogo têm uma distância de visualização máxima de cerca de 240-260 metros, o que faz com que não se tire partido de todo o potencial da arma (um T-Rex percorre essa distância em menos de nada…).

Resumindo, é uma arma interessante e que soa bem, mas para mim, continuo a preferir a velhinha .700.

Por:
Jogador ocasional (PC) com um gosto especial por jogos de estratégia, simulação e caça. Participante por várias vezes em fases betas de alguns jogos, é também autor de conteúdos extra (modpacks) de alguns jogos e contribuidor de outros. Os jogos são para ele um meio de diversão, especialmente se jogados com os amigos.

Comenta

O teu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios assinalados *

Podes usar etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*