Análise de 3-D Hunting 2010

Por ita em 7 Fev 2015

PC
Data de Lançamento:

Este jogo é possivelmente o jogo de caça mais antiético com que me deparei! Não só é possível caçar espécies em via de extinção, bem como utilizar equipamento ilegal.
Não que isso seja algum problema, até mesmo porque é simplesmente um jogo. Mas um jogo que é vendido como um certo género e fazer completamente o contrário… é idiótico.

O objectivo do jogo é simplesmente caçar troféus para mais tarde os vender e com isso ir comprando equipamento, e entretanto fugir aos guardas dos parques. Este conta com alguma variedade de espécies animais e uma quantidade razoável de equipamento que vai desde uma simples arma de dardos até espingardas com mira térmica. As áreas de jogo (mapas) são razoáveis, nem muito pequenas e nem muito grandes, o suficiente para se poder vaguear algum tempo em procura dos melhores troféus.

Tirando o pormenor da ética, 3-D Hunting 2010 é um jogo que não apresenta grandes novidades em termos de grafismo e IA dos animais mas que até se pode tornar divertido de jogar ou passar algum tempo.

Prós

  • Diversidade animal.
  • Área dos mapas.

Contra

  • Completamente antiético!
5.6

Aceitável

Por:
Jogador ocasional (PC) com um gosto especial por jogos de estratégia, simulação e caça. Participante por várias vezes em fases betas de alguns jogos, é também autor de conteúdos extra (modpacks) de alguns jogos e contribuidor de outros. Os jogos são para ele um meio de diversão, especialmente se jogados com os amigos.

Comenta

O teu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios assinalados *

Podes usar etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


Entrar

Recuperar senha

Recuperar Senha

Entrar

Registrar